Menu

Satisfação Garantida

Melhor Preço

Alta Qualidade

Segurança

Nas redes sociais

Polêmica entre forrozeiros e sertanejos é destaque no jornal Bom Dia Brasil

22 JUN 2017
22 de Junho de 2017

A polêmica envolvendo forrozeiros e sertanejos nos festejos juninos no Nordeste, que teve a participação dos paraibanos Elba Ramalho e Alcymar Monteiro, e cantores de outros estados, como Marília Mendonça, foi um dos destaques da edição desta quinta-feira (22) do jornal Bom dia Brasil, da rede Globo.

A reportagem lembrou que Elba Ramalho foi uma das primeiras a criticar a mistura. Na abertura do São João de Caruaru, a paraibana saiu em defesa do forró nas festas de São João e disse que não invade o terreno dos sertanejos. “Eu não canto na festa de Barreiros, a festa é deles”, frisou Elba.

Por conta da briga envolvendo cantores dos dois rítmos, surgiu o movimento nas redes sociais “Devolva Meu São João”, contrário a participação dos sertanejos nas festas juninas, que teve a participação de artistas como Alcymar Monteiro, que esquentou a briga ao fazer críticas duras contra a cantora Marília Mendonça, uma das convidadas para animar os festejos juninos em Campina Grande, no Parque do Povo.Por outro lado, muitos também saíram em defesa da participação dos forrozeiros, como o cantor Xand, da banda Aviões do Forró, que afirmou na terça-feira (20) que há espaço para todos os rítmos no São João. “A festa é do povo; tem que botar o que o pessoal quer ouvir”, frisou.

A banda Aviões do Forró foi uma das atrações da abertura dos festejos juninos na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na terça.Opinião agora reforçada pela cantora Marília Mendonça, que afirma que a festa tem espaço para todo mundo.Depois de muita polêmica nas redes sociais, Elba Ramalho voltou a falar sobre o assunto: “No céu, cabem todas as estrelas. Tem que ter os sertanejos sim, mas tem que ter os forrozeiros. Viva o forró”, concluiu a paraibana.

Voltar

Studio OnLine  -  Sonorização / Iluminação/ Deejays
 (83) 9 8803-2610 / 3024-1286
Av. Francisca Moura  / Centro - João Pessoa - PB