Menu

Satisfação Garantida

Melhor Preço

Alta Qualidade

Segurança

Nas redes sociais

Lady Gaga cancela show no Rock in Rio: 'Estou devastada', posta cantora

14 SET 2017
14 de Setembro de 2017

cantora Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (14), dia em que ela chegaria à cidade e véspera do show, no dia de abertura do festival. A banda Maroon 5 foi anunciada para substituir Gaga. Com isso, o grupo fará dois shows seguidos, na sexta e no sábado (16).

O cancelamento foi devido a fortes dores com as quais a cantora tem convivido. Pelas redes sociais, Gaga disse que sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura."Brasil, estou devastada que não estou bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora", postou Gaga no Twitter.

Ao saberem da notícia, fãs da cantora que estavam à esperada da cantora se desesperaram na porta do Hotel Fasano, em Ipanema (veja no vídeo acima). Dezenas de pessoas aguardavam a chegada de Gaga, que tinha previsão de chegar hoje à cidade.

Lady Gaga já vinha se queixando das dores e tinha declarado que pretendia tirar férias após encerrar a turnê do seu último álbum, Joanne, que terminará em meados de dezembro."Eu vou descansar", contou a cantora, durante entrevista no Festival de Cinema de Toronto, onde participou da pré-estreia do documentário "Gaga: Five Foot Two".O anúncio apareceu em um momento em que a cantora, que recentemente completou 30 anos, reflete sobre a produção de cinco álbuns lançados em uma década, além da pesada rotina de turnês constantes, às quais ela atribui o aparecimento de dores crônicas.

Voltar

Studio OnLine  -  Sonorização / Iluminação/ Deejays
 (83) 9 8803-2610 / 3024-1286
Av. Francisca Moura  / Centro - João Pessoa - PB