Menu

Satisfação Garantida

Melhor Preço

Alta Qualidade

Segurança

Nas redes sociais

Prince | Mansão de músico será transformada em museu

26 OUT 2016
26 de Outubro de 2016

Paisley Park, a mansão onde o músico Prince morava e produzia seus álbuns, será transformada em um museu. A decisão foi divulgada ontem pelo conselho administrativo de Chanhassen, cidade onde a mansão está localizada.

Anteriormente, Paisley Park estava sendo utilizado para visitações temporárias, mas agora a cidade se prepara para abrir o complexo de forma permanente ao público.

A empresa que irá gerenciar o museu anunciou a venda de bilhetes de visitação até dezembro deste ano. As visitas começam nesta sexta, dia 28. As vendas para 2017 devem ser liberadas a partir da metade de dezembro. A empresa responsável pela manutenção e gerenciamento do novo museu é a mesma que gere o espólio do cantor Elvis Plesley na mansão de Graceland, em Memphis, Tennessee.

Cantor, compositor, multi-instrumentista, produtor e dançarino norte-americano, Prince lançou mais de 35 discos em vida, e sua música mistura diversos gêneros como o funk, R&B, soul, jazz, rock, pop e hip hop. O músico foi encontrado morto em sua casa no dia 21 de abril, vítima de overdose acidental de analgésicos. O artista  terá dois lançamentos póstumos lançados pela Warner Brothers Records. O primeiro deles será um álbum de Greatest Hits, com 40 faixas, chamado Prince4Ever. O segundo será uma reedição do disco Purple Rain, ambos terão músicas inéditas do artista.

Voltar

Studio OnLine  -  Sonorização / Iluminação/ Deejays
 (83) 9 8803-2610 / 3024-1286
Av. Francisca Moura  / Centro - João Pessoa - PB